Mailing para imobiliárias

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Para as imobiliárias, ter bons contatos é essencial. É através do mailing, ou seja, de sua lista de informações, que o corretor pode buscar oportunidades de negócio, como a venda e locação de imóveis.

O mailing segmentado corretamente para imobiliárias é essencial durante o trabalho dos corretores, pois é ele que vai fornecer insumos para campanhas. Em casos onde o mailing não é separado de maneira correta, com pessoas que possuem potencial ou quando ele já está obsoleto, a chance de resultados positivos é muito pequena.

Como criar um mailing para imobiliárias?

A grande diferença do mailing para imobiliárias, é a necessidade de uma segmentação ainda mais específica que para outros negócios. Isso acontece porque, ao enviar um material sobre imóveis para pessoas que não estão interessadas no momento ou que não possuem perfil para determinados empreendimentos, o efeito pode ser muito negativo.

Por isso, para criar um mailing para imobiliárias, o primeiro passo é dar preferências para contatos que se cadastraram. Seja através de um plantão de vendas, uma ligação de interesse ou até mesmo por indicação de outros contatos. Priorizar essas pessoas vai aumentar a chance de sucesso do mailing.

É importante também separar os contatos que são proprietários de imóveis daqueles que estão buscando-os. Assim é possível entrar em contato quando algo interessante surgir em cada um dos casos e facilitar as negociações. Nos casos onde o titular do imóvel não foi encontrado ainda, é possível utilizar ferramentas como o Localize para buscar os possíveis proprietários através do endereço, e assim tornar o mailing ainda mais completo.