Mailing para televendas

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O televendas, diferente do telemarketing, tem a função de completar uma venda apenas através do telefone. Por ser o contato principal e único, o televendas precisa de um mailing muito bem construído e atualizado. Ou seja, é preciso ter uma lista de contatos que estejam de acordo com o perfil do produto a ser oferecido.

Imagine que um televendas trabalha com a venda de eletrodomésticos que estão em uma faixa de preço acima de 4 mil reais. Não será muito efetivo atingir pessoas que não possuem esse potencial de compra, não é mesmo? Por isso, é extremamente importante no mailing para televendas ter em mente qual o tipo de consumidor certo e quais as características dele. Dessa forma, será mais simples realizar uma abordagem com sucesso.

Como construir um mailing bem segmentado para televendas?

O primeiro passo para a construção de um mailing para televendas é determinar quais as características dos melhores clientes. A partir delas, será possível entender quem é o público alvo e como será a abordagem.

Com as informações em mãos, é preciso recorrer à ferramentas que possam auxiliar na busca por clientes de acordo com o perfil. É nesse momento que ferramentas como o Venda Mais podem ajudar as empresas de televendas. Ele funciona como um captador de leads de acordo com características pré definidas como, por exemplo, idade, sexo e renda prevista.

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