6 de dezembro de 2017

Mailing – TUDO o que você precisa saber

Mailing é uma palavra da língua inglesa que significa enviar uma correspondência pelo correio. Ela vem de “Mail”, que é equivale a correspondência. Porém, no Brasil, essa expressão é utilizada por diversos segmentos como propaganda e marketing, cobrança e relacionamento com o cliente, com um significado de Mailing list, que é um banco de dados contendo informações como nomes, endereços, […]
20 de novembro de 2017

Estilos de e-mail marketing: conheça as opções para variar o conteúdo dos seus disparos

O e-mail marketing é um excelente canal de comunicação e de relacionamento entre a empresa e o seu público – como já comentamos em outros artigos do blog. E há diversas formas de produzir campanhas de sucesso, com boas taxas de retorno sobre o investimento. No texto de hoje, vamos listar algumas opções de estilos de e-mail marketing para você […]
30 de outubro de 2017

O que é o custo de aquisição de clientes e como reduzi-lo?

Existem diversas estratégias e ferramentas para converter prospects em clientes e alavancar as vendas do seu negócio, certo? Seja com publicidade tradicional, marketing digital ou processos de venda e pós-venda, cada ação tem um custo e um impacto diferente. E para saber se o seu dinheiro está sendo bem investido – e que empresário não quer saber isso? – é […]
26 de setembro de 2017

8 dicas para melhorar suas campanhas de SMS Marketing.

Já falamos em outro artigo desse blog sobre as diversas vantagens das campanhas de SMS Marketing e sobre como utilizá-las para fidelizar clientes: Como usar o SMS Marketing para fidelizar clientes? Mas para que as ações sejam realmente eficientes e convertam-se em negócios é preciso tomar alguns cuidados, como utilizar a linguagem adequada, avaliar a frequência de envio e definir […]
19 de setembro de 2017

Conjuntura econômica: como estão as vendas no varejo em 2017?

Os últimos anos não têm sido fáceis para o setor varejista, que apresentou quedas consecutivas no volume de vendas devido aos efeitos negativos da crise brasileira. Mas, se a recuperação como um todo caminha de forma mais lenta do que o país gostaria, ao menos as vendas no varejo já dão sinais de recuperação em 2017. Dados nacionais do varejo […]
12 de setembro de 2017

Dicas para despertar interesse pelo seu e-mail marketing e vender mais.

O e-mail marketing é uma das principais ferramentas do marketing digital para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes e também gerar novos negócios. Justamente por ser tão eficiente (ROI superior a 3000%) muitos empreendimentos já investem nele. Por isso, nesse artigo vamos dar algumas dicas para você diferenciar-se da concorrência, despertar o interesse do consumidor e vender mais com […]
22 de agosto de 2017

Por que é importante conhecer o seu cliente antes de fechar uma venda?

Toda marca atua para estabelecer-se como referência no mercado e alavancar vendas, enquanto seu cliente deseja encontrar soluções. Mas, por melhor que seja determinado produto, os consumidores só irão comprá-lo se estiverem convencidos das vantagens e benefícios que ele agrega. Para isso, existe a atuação do marketing no sentido de fortalecer a imagem da marca, e também o trabalho do […]