Assertiva

Imagem Recuperação Crédito

Recupere clientes inadimplentes e fature mais!

Saber lidar com clientes inadimplentes é um problema para muitas empresas. Ao mesmo tempo em que se torna desagradável não

A tecnologia no mercado imobiliário

[AssertivaCast #002 ] – A tecnologia no mercado imobiliário

No segundo episódio do Assertiva Cast, convidamos Caio Montagner, Rafael Abdalla e Felipe Jonathan, da Xavante Imóveis, para conversar sobre

Design sem nome (29)

#AssertivaTalks – Planejamento Estratégico de Cobrança

Na última sexta-feira (17), realizamos no Castelo Creative Space a primeira edição aberta ao público do #AssertivaTalks. Este projeto começou

1107

Como reduzir o turnover em call centers?

O turnover é um termo em inglês que identifica a taxa de rotatividade de funcionários dentro de uma determinada empresa. 

1107 3

Custo de Aquisição de Clientes. Tudo o que você precisa saber: conceito, formas de calcular o CAC e como otimizá-lo na sua empresa

O Custo de Aquisição de Clientes (em inglês Customer Acquisition Cost) é uma métrica extremamente difundida no ambiente de Startups,

BLOG-POSTAGEM_1200x700 (1)

5 dicas para ter uma carteira de clientes saudável

Uma carteira de clientes saudável e gerenciada de perto, apresenta menos riscos e mais oportunidades de negócio para qualquer empresa.

monitora

As vantagens de monitorar riscos e oportunidades na carteira de clientes

Muitas empresas têm por padrão na hora de realizar uma venda ou negociação consultar os dados do cliente apenas no

Crédito

Como fazer análise de crédito?

O grande desafio de quem vende à prazo hoje é saber como fazer análise de crédito. Uma boa análise de

Cobrança

Hack To Change – Como tornar a cobrança mais amigável através da tecnologia?

No último fim de semana, o Instituto Geoc promoveu em parceria com a Assertiva e a Proa Tecnologia Criativa, o

Como conhecer melhor os usuários e impulsi

Como conhecer melhor os usuários e impulsionar seus aplicativos?

O mundo dos aplicativos móveis despertou, e hoje temos dezenas de App e sistemas online sendo lançados todos os dias

assertiva-post_1200x700

Mudança de posicionamento e marca Assertiva

Após o #AssertivaDay, inciamos uma nova fase na Assertiva. Nosso caminho até aqui teve como objetivo atingir nossa visão, criada

ass2_1200x700_1200x700

Descubra oportunidades: saiba como foi o primeiro #AssertivaDay

“E para que todos possam visualizar, enxergar e desfrutar de todas as oportunidades que esse novo movimento vai proporcionar é