[#AssertivaCast003] – Sucesso do Cliente é tudo

Será que o sucesso do cliente é importante para o nosso negócio?

Neste cast convidamos o nosso time de Customer Success para falar sobre pontos relevantes que envolvem o sucesso de nossos clientes. Sabemos o quanto o mercado é competitivo, e para isso precisamos não só pensar em vender mais, mas também em entender se aquilo que estamos entregando aos nossos clientes, realmente faz sentido para o negócio dele.

[OUÇA]

2 Comentários

  • Creio que o cliente precisa confiar e nós buscarmos.um.”feedback” pois assim teremos a certeza de que estamos no caminho certo. Eu amo atendimento. Amo pessoas. E como foi falado a empatia nos favorece. Mas ha algo que sempre.esbarto e me incomoda é ter pessoas nao comprometidas atrapalhando o processo. E precisam ser eliminadas mas ainda ha empresas paternalistas que atrapalham muitas vezes, o nosso sucesso.

    • Olá Mara, tudo bem?
      Realmente, quando temos um bom relacionamento com o cliente, a troca é constante e o feedback verdadeiro. Isso muda o cenário do atendimento e também aproxima as empresas e pessoas! Uma grande dificuldade de muitas empresas é garantir que o tom de voz da marca seja entendido e transmitido por todos os colaboradores. Pra mudar o cenário à nossa volta, uma dica é ‘evangelizar’ pouco a pouco as pessoas na empresa, mostrando que todas as áreas têm um papel importante no sucesso e na experiência do cliente. No primeiro vídeo da Semana do Relacionamento, as meninas da área de Pessoas&Cultura da Assertiva falaram um pouco sobre isso, mostrando que o relacionamento começa de dentro. Vale a pena assistir: https://youtu.be/rXMxL_eNdEs Abraços e até a próxima 🙂

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