Envio de SMS Marketing

Veja como o SMS Marketing pode fazer a diferença para os resultados da sua empresa
Veja como o SMS Marketing pode fazer a diferença para os resultados da sua empresa

Para quem ainda não está familiarizado com o termo SMS, ele quer dizer Short Message Service e é um sistema utilizado para envio de textos curtos através de telefones celulares. Você deve estar se questionando como ele pode ser um grande aliado para as estratégias de marketing, porém saiba que ele tem sido muito efetivo para ações de prospecção de novos clientes e estratégias de cobrança.

O SMS Marketing é um dos muitos usos das plataformas de envio de SMS em massa. Hoje em dia temos grandes desafios para se comunicar com stakeholders, prospects e clientes e o uso de uma ferramenta conta com custo acessível, além de atingir todos de uma única vez com mensagens personalizadas.

SMS para prospecção de novos clientes

Usando o SMS Marketing como aliado para as suas estratégias de captação de novos clientes, você consegue atingir altos índices de efetividade na sua ação. Para o ramo imobiliário, a solução tem se mostrado bastante efetiva, pois consegue captar, divulgar e prospectar novos clientes de forma rápida e eficaz. Um dos grande benefícios – se não o maior – é a sua alta taxa de entrega, que gira em torno de 95%, ou seja, seu produto e/ou serviço será divulgado de forma certeira.

Envio de SMS em massa para gerenciamento de cobranças

O SMS Marketing, além de ser um grande aliado para prospecção de novos clientes e estratégias de divulgação, também é uma solução que traz bons retornos para ações de cobrança em massa. Clicando aqui você será redirecionado para o nosso artigo “Cobrança via SMS – Como fazer certo de primeira?”, porém saiba que esse tipo de estratégia deve ser usada com consciência para que não fira nenhum artigo do Código de Defesa do Consumidor.

O SMS por si só já é uma solução diferenciada para cobrança, uma vez que ele substitui as ligações telefônicas e nos traz economia nos nossos processos. Partindo desta premissa, o envio de SMS Marketing para cobrança está sendo utilizado por trazer economia nos recursos financeiros e otimização nos processos da empresa que não precisam dispor de uma profissional focado em ligar para o clientes que têm uma dívida ativa com a empresa.

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