Ao estabelecermos uma estratégia para concessão de crédito em nossas operações, logo percebemos a necessidade de incluir as confirmações cadastrais nessa esteira. Essa é uma etapa fundamental no processo de tomada de decisão, pois analisar bem o perfil comportamental de um cliente pode ser a chave para o início de uma relação segura e duradoura.

Neste episódio, vamos falar sobre como a evolução na forma de se relacionar com cliente está transformando a maneira de conceder e recuperar crédito.

Mais uma vez, o nosso parceiro Eduardo Tambellini traz a sua percepção, agregando exemplos práticos sobre o comportamento de mercado e o que podemos esperar para o futuro na relação entre clientes e empresas com a chegada do novo cadastro positivo.

Veja alguns assuntos abordados neste episódio! 

  • A importância da análise cadastral no processo de tomada de decisão;
  • Conceder crédito através de informações positivas do cliente; 
  • Score de crédito como ferramenta de auxílio no processo de concessão;
  • Como cruzar informações de clientes para obter assertividade no processo de análise. 

Confira agora o podcast na íntegra. Aperte o play e vamos lá!

Ah! Não tem só esse episódio não. Se quiser ouvir mais, seguem outros podcasts da primeira temporada:

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