O mercado está repleto de ferramentas que nos auxiliam no processo de cobrança, mas com tantas opções fica difícil saber qual funciona melhor ao nosso modelo de negócio.

É justamente sobre isso que trataremos nesse episódio do CrediCast Oficial: será que as novas tecnologias substituem a boa e velha ligação por telefone? 

O Eduardo Tambellini nos trouxe dicas e acontecimentos reais que vão nos ajudar a elucidar esse tema que é tão polêmico. Por isso, venha conosco entender porque a cobrança via telefone, apesar de ser um dos métodos mais antigos que existem, ainda é um dos mais eficazes. 

Veja alguns assuntos abordados nesse episódio! 

  • Como utilizar ferramentas tecnológicas para melhorar minha efetividade?;
  • Robôs x Humanos: qual é a melhor estratégia para cobrança?; 
  • Cases reais sobre histórias de cobrança, contadas por Eduardo Tambellini. 

Confira agora o podcast na íntegra. Aperte o play e vamos lá!

Ah! Não tem só esse episódio não. Se quiser ouvir mais, seguem outros podcasts da primeira temporada:

333 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar